11/09/2020 Por Ivan Nunes

Livros de Olívia de Cássia estão também em livraria

Os dois livros da  jornalista aposentada e escritora palmarina Olívia de Cássia  Correia de Cerqueira, Mosaicos do Tempo, o primeiro, e Palavras sem nexo, de poesias e mais recente, estão sendo comercializados também na BêaBá Livraria e Distribuidora de Livros,  que está localizada na Rua Ângelo Neto, no Farol, rua do antigo Colégio Guido, em Maceió.

“Por conta da pandemia Palavras sem Nexo eu estava vendendo em minha casa mesmo; com a flexibilização e reabertura da livraria, encaminhei também  para lá, já que tenho parceria com a livraria e Mosaicos do tempo já estava sendo comercializado lá”, observa.

Mas quem quiser adquirir com a própria Olívia e pedir dedicatória, pode entrar em contato com ela pelo Zap (94093306), ou então, se morar distante, manda o comprovante de pagamento e ela  encaminha pelos Correios.

Olívia conta que a diferença entre o primeiro, Mosaicos do Tempo,  e o segundo,  Palavras sem Nexo, é que um conta uma história de vida, em capítulos, suas memórias, conflitos existenciais e de gerações com os pais, principalmente a mãe que,segundo ela, “não entendia sua rebeldia”, pontua.

A autora diz que Palavras sem nexo são versos livres, tem uma temática mais romântica, fala de amores adolescentes, platônicos e utópicos, de instantes vividos e de incertezas perante o mundo, com muitas interrogações e dúvidas.

Comentários


Olívia de Cássia é jornalista e escritora

Olívia escreveu em 13/09/2020 11:24:16:

Muito grata pela publicação e divulgação. Um abraço.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes