12/09/2020 Por Ivan Nunes

Candidato do Avante desiste de concorrer a prefeitura de União dos Palmares



 

Engenheiro Agronômo, Paulo Nilton, e candidato para prefeito pelo Avante em União dos Palmares, deverá formalizar nesta segunda-feira,13, na sede regional do partido em Maceió, pedido de desistência de candidatura. Ele confirmou o que uma fonte do blog teria batido para nossa redação na manhã deste sábado,12.

- Estarei indo à Maceió na segunda, para na sede regional do partido tratar desse assunto. Mas, quero aqui confirmar a minha desistência. Quando retornar te explico com detalhes. Só sei que foi uma decisão bastante dolorosa", disse Paulo Nilton.

O candidato do Avante chegou até à realizar convenção partidária para homologar o nome de Geane de Zé de Enoque do Posto como vice na sua chapa. 

Paulo Nilton chegou a gravar alguns vídeos apontando a falta de zelo da prefeitura de União dos Palmares no bairro Nilton Pereira e Mutirão, cuja realidade de desprezo começa com a constante falta de água nos dois bairros.

Com a desistência de sua candidatura, o engenheiro agronômo passa a ser o segundo candidato para prefeito de União dos Palmares a ficar pelo caminho nas eleições de 15 de novembro. O primeiro foi o pastor Charles que desistiu depois de anunciar na rádio que não negócia secretaria para se eleger.

 

 

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes