13/09/2020 Por Ivan Nunes

Professora Silvany escolhe Gilsinho para vice na sua chapa



 

As convenções partidárias em União dos Palmares começam a definir quadros cujos resultados se tornam surpreendentes. Quem apostou que a professora Silvany com sua candidatura estava com segundas intenções para se revelar secretária municipal de educação no futuro, acabou errando feio.

 Nesta manhã de domingo,13, ela reuniu seus pré-candidatos no plenário da Câmara de Vereadores e na presença de Adeilson Bezerra, presidente regional do PRTB, repudiou a forma como alguns trataram a sua candidatura.

- Foram preconceituosos com o meu nome. Não sou candidata  sob liminar, fustigou a professora que há duas semanas esteve em Brasília-DF com Hamilton Mourão, vice-presidente da República e Levy Fidélis, presidente nacional do partido onde recebeu apoio efusivo para seguir o caminho que vai dá na prefeitura de União dos Palmares, cujo município está abandonado", disse a candidata.

Para Adeilson Bezerra, o lançamento do nome da professora Silvany é uma resposta a outros concorrentes que foram pedir o partido na regional para desestabilizar o seu nome.

"Disse não, professora! Mandei que fossem pedir a senhora, reagiu Adeilson Bezerra. Liberte esta terra, professora, assim como fez  Zumbi e Dandara no passado", injetou ânimo Adeilson Bezerra num PRTB carregado de esperanças.

Por outro lado, Joacy Muniz, secretário executivo do partido cantou o nome e o número dos 23 candidatos homologados para vereador e uma chapa puro sangue composta por Silvany-Gilsinho, coração valente. 

Comentários


Professora Silvany terá Gilsinho como vice numa chapa puro-sangue


Candidata cumprimenta os pais que estiveram na convenção que homologou seu nome para prefeita


Adeilson Bezerra, professora Silvany e Dário Calixto em pose exclusiva para o blog


Professora Silvany teve seu nome confirmado pelo PRTB


Gilsinho é cumprimentado pela professora Silvany durante convenção municipal do PRTB

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes