13/09/2020 Por Ivan Nunes

Candidatos do PSDB do prefeitável Caju podem implodir o grupo com a chegada de Don Diego no partido

Os pré-candidatos para vereador do PSDB de União dos Palmares estão em apuros. A notícia dada pelo presidente municipal do partido, Elton Costa que é vereador e pré-candidato a prefeitura informando que sua esposa, a advogada Tamara Chagas e o assessor do senador da República, Don Diego são as caras mais novas dentro do partido para disputarem uma das 15 cadeiras da Câmara Municipal. Essa notícia pode levar o partido a uma debandada, disse uma fonte de dentro do ninho tucano.

- Não tem sentido. O Caju nos deu a garantia que sua esposa não seria candidata a nada e de repente aparece filiada no PSDB, não tem remédio, iremos implodir o partido e ele que fique sózinho", disse um pré-candidato a vereador que falou ao blog sob a garantia do anonimato.

Don Diego é um velho conhecido da política palmarina. Ele já foi candidato a vereador por três vezes e esteve perto de emplacar uma das vagas. Confirmada a sua candidatura para 2020, com certeza ele superará os demais nomes, a exemplo de Tita do Sindicato ou Luiz Carlos dos Terrenos, dois puxadores de votos que estão ameaçadas com a chegada dos favoritos.

O blog tentou falar com Caju, presidente municipal do PSDB mas não conseguiu.

Comentários


Pré-candidatos ameaçam abandonar abandonar Caju com a chegada de Don Diego e da esposa do prefeitável: quebra de acordo, dizem

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes