13/09/2020 Por Ivan Nunes

PT surpreende com vice da região da extinta Usina Laginha; tem vídeo



 

O Partido dos Trabalhadores deu provas neste período de pré-candidaturas do firme propósito de disputar o cargo de prefeito de União dos Palmares e, para isso, escalou o professor universitário e especialista em gestão pública, Sérgio Rogério, que foi membro ex-G-7 que sucumbiu graças à vaidade de alguns de seus participantes.

Diante de seu universo de seguidores, filiados e simpatizantes de União dos Palmares, o partido do ex-presidente Lula realizou sua convenção homologando os nomes de Serginho Rogério para prefeito e Cassemiro da Usina Laginha para vice numa chapa puro sangue.

Mais uma agremiação partidária nas eleições 2020, que evitou formar alianças políticas. "Bem que tentamos, mas, eles foram arrogantes!", disse Sérginho Rogério, já homologado candidato do PT.

Quem apareceu durante a convenção do Partido dos Trabalhadores, que ocorreu na escola estadual, poeta Jorge de Lima, foi o presidente municipal do PSol, Zé Carlos Leão, que supostamente ficará de fora do combate nas eleições 2020, mas voltou a se aproximar do partido cuja militância lhe rendeu mais de 20 anos de sua vida em União dos Palmares.

Sérgio Rogério, candidato do PT para prefeito, falou para o blog com exclusividade, numa entrevista concedida ao jornalista Ivan Nunes, que você confere agora!

Comentários


Sérgio Rogério e Cassemiro da Usina Laginha - esta é a chapa do PT 2020

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes