14/09/2020 Por Ivan Nunes

Convenção do PP-MDB em São José da Laje terá a presença de Arthur Lira

O ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno confirmou que a convenção municipal do PP-MDB caminha a passos largos para apresentar nesta terça-feira,15, a sua chapa para as eleições 2020.

Neno, ao longo dos últimos 5 meses tratou o assunto com bastante equilíbrio, objetivando unir forças para que os candidatos à sucessão do prefeito Rodrigo Valença, possam ter a simpatia, carisma e confiança dos lajenses.

- Mandei rodar duas pesquisas, do tipo 'consumno interno' que deu muito bem para aferir cada nome discutido dentro dos seus respectivos partidos e afinados com os lajenses.

O resultado trouxe fatos novos que serão apresentados aos convencionais nesta terça-feira,15, quando de nossa convenção municipal", disse Neno da Laje, mantendo em sigilo a chapa que ele trabalhou.

Em recente reportagem aqui no blog, sete nomes foram colocados para a população, a exemplo de Zé Carlos; Dr Júnior; Ângela Wanessa; Jobson do Saae; Lília Araújo; Marcos do Hospital e Nuna cuja finalidade é ajudar na formação da chapa do prefeito Rodrigo Valença-Neno da Laje.

- Acredito muito numa chapa PP-MDB e nada mais", disse Neno dando pistas para a imprensa. Mas nossa meta é fazer o sucessor do Rodrigo e darmos sequência a uma cidade organizada e manter a referência administrativa conquistada por Rodrigo durante seus dois mandatos", finalizou Paulo Roberto de Araújo Neno.

Comentários





Junior e Jobson do Saae: disputam vaga na convenção


Ângela Wanessa, ex-secretária municipal de saúde: poderá encabeçar chapa

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes