14/09/2020 Por Ivan Nunes

Vice da médica Edja Sá em Ibateguara é definido de forma democrática; histórica e com a participação do povo

A convenção do PSD no município de Ibateguara para homologar o nome da médica Edja Sá como candidata a prefeita contou com a presença do deputado estadual Yvan Beltrão(PSD); de Messias Lino, assessor geral do deputado federal e ex-ministro do Turismo, Max Beltrão; de Amison Manoel; Zorth Lins, presidente municipal do Democratas e do vereador, Alisson Lessa. 

Na oportunidade, o nome da Dra Edja Sá, foi aclamado como candidata à prefeita de Ibateguara.

Logo cedo o plenário do Poder Legislativo foi tomado pelos filiados do PSD-DEM; de convidados; lideranças comunitárias; evangélicos e correligionários dos dois partidos.

Três bons quadros da política de Ibateguara disputaram a vaga de vice na chapa de dra Edja Sá durante a convenção municipal: Zorth Lins; Alisson Lessa e Amison Manoel.

- Que exemplo está sendo dado para Alagoas no campo democrático com a escolha do meu vice, acontecendo através de votação secreta e de maneira urbana cuja indicação recaiu para Zort Lins do Democratas que vai formar aliança política com o PSD(55).

Nunca na história política de Ibateguara, se decidiu um vice-prefeito no voto; isso deve e vai servir de exemplo para todos nós, para Alagoas", disse Dra Edja Sá, numa referência ao nome de Zorth Lins(DEM) que foi escolhido pelo voto popular. Começamos bem!", definiu a candidata do PSD.

A reportagem, dra Edja Sá disse ser uma pessoa verdadeira e transparente.

 - Quero ser eleita para administrar com o povo e para o povo. Não aceito coisas erradas e, que venham atrapalhar a melhoria e o desenvolvimento dos ibateguarenses", assegurou ela sendo bastante aplaudida.

Quanto à convenção ela disse ter sido  'belíssima'. "Vai ficar para a história política de Ibateguara, pois nunca um vice-prefeito teve o seu nome homologado ouvindo o povo; foi à vontade popular, antes mesmo da eleição acontecer. Considero um exemplo democrático para todos nós", disse Dra Edja Sá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Dra Edja e Zorth fazem com as mãos o número do PSD logo após terem seus nomes homologados em convenção


Dra Edja destacou a manifestação popular que ajudou na escolha de seu vice


Zorth recebe cumprimentos da candidata a prefeita do PSD na chegada à convenção municipal

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes