15/09/2020 Por Ivan Nunes

Rodrigo Valença confirma Ângela Wanessa como candidata à prefeita de São José da Laje

O prefeito de São José da Laje(MDB), Bruno Valença, utilizou sua página oficial no Instagram para colocar um fim a uma ansiedade alimentada nos últimos meses pela classe política local sobre o nome de seu sucessor.

Trata-se na verdade de uma candidata, qualificada pelo trabalho, que ele mesmo defendeu ao longo dos seus 8 anos como gestor.

Em princípio, Bruno Valença permitiu especulações nesse sentido, como nomes considerados por observadores políticos como dos melhores quadros da política lajense, a exemplo de Jérciton Júnior(atual vice-prefeito) Numa; Zé Carlos; Lília Araújo; Marcos do Hospital e Jobson Araújo mas, a missão para defender o honroso cargo de prefeito de São José da Laje nas eleições municipais de 2020 vai para Ângela Wanessa.

Operacional, Ângela Wanessa se destacou entre os demais secretários de governo por sua operacionalidade, vigor e disposição nas situações mais inusitadas enfrentadas na gestão de Rodrigo Valença, a exemplo do coronavírus, onde ela montou uma equipe de enfrentamento à Covid-19 muito forte, com resultados positivos em defesa da população.

Incansável, a ex-secretária se revelou numa legítima guerreira num acompanhamento diário à pandemia que modificou hábitos impôs dor e sofrimento para o mundo.

A indicação de Ângela Wanessa para prefeita(PP) é um reconhecimento a quem, está idintificado com o atual gestor e afinada com as causas mais importantes de um município que treve sua cara mudada por Rodrigo Valença que teve a coragem e competência de elevar São José da Laje, como cidade referência administrativa para Alagoas, com destaque para  o Carnalaje, evento carnavalesco de maior sucesso no interior alagoano.

Tempo para novos desafios; o blog teve acesso ao anúncio oficial da candidatura de Ângela Wanessa, feita pelo prefeito, Rodrigo Valença que você confere nesta reportagem.

Comentários













Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes