16/09/2020 Por Ivan Nunes

Artur Freitas e dona Betânia são homologados em convenção partidária

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde desta terça-feira (15), no município de Santana do Mundaú, confirmou o nome do prefeito Arhtur Freitas como candidato a reeleição, ao lado de Dona Betânia Lino, como vice-prefeita.

Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, o ato aconteceu na Quadra da Escola Monsenhor Clóvis, e confirmou o nome de 23 pré-candidatos a vereadores.

A chapa conta com 12 filiados ao MDB e mais 11 filiados ao PSB, que irão disputar as nove vagas na Câmara Municipal.

“Hoje entramos aqui com o sentimento de dever cumprido do projeto que prometemos há quatro anos e, junto com Dona Betânia, voltamos para reafirmar todo nosso compromisso com a população de Santana do Mundaú”, afirmou Arhur Freitas.

Pré-candidata a vice-prefeita, Dona Betânia lembrou que hoje é um dia que traz boas recordações do momento em que decidiu abraçar o projeto de Arhur Freitas para o município.

“Precisamos continuar realizando uma gestão comprometida com a nossa população, que sente diariamente as melhorias trazidas para cidade”, disse Dona Betânia.

Com assessoria

 

 

Comentários


Arthur Freitas e dona Betânia: reeleição


Nomes foram homologados em convenção

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes