17/09/2020 Por Ivan Nunes

Podemos homologa Dode Praxedes para compor chapa com Zé Alfredo prefeito

O Podemos homologou em convenção histórica o nome de seu presidente municipal para formar chapa com o PTB, do vice-prefeito mais popular dos últimos 40 anos de União dos Palmares, Zé Alfredo.

O evento político ocorreu na sede do partido, localizada na travessa santa Maria Maria Madalena, no centro da cidade e foi prestigiada por ZA.

"Estamos e, com o povo, dando início as mudanças na política de União dos Palmares. O Podemos é um partido que escreve essa página dentro de uma realidade democrática, assegurada nos princípios e tramites legais, sobretudo num processo de ruptura que o povo vai impor à essa gestão que se encontra de passagem na prefeitura e, especializada em maus-feitos", disse Dode Praxedes.

- Para o presidente municipal do PTB, vice-prefeito Zé Alfredo,  " essa aliança política não poderia deixar de teer como companheiro de chapa, um homem do nível de Dode Praxedes. Um cara sem mácula, que diuturnamente vive para fazer o bem e que vai junto comigo - aplausos - fazer as transformações que o povo pede as camadas mais dessassistidas de União dos Palmares pede", disse Fabian Holanda, ex-vereador por 5 mandatos.

Estiveram presentes o advogado Manoel Barbosa, a advogada Dr Leônia Praxedes - esposa de Dode Praxedes -, o vereador Ricardo Praxedes(PTB); José Muniz Gama, secretário executivo do novo Podemos;  advogado, Nado Praxedes e mais de 100 apoiadores, correligionários, convidados e familiares do vice-prefeito homologado Dode Praxedes, na chapa de ZA.

- Estamos impondo uma nova regra na política, Dode, numa exigência soberana do povo, que pede e que clama por mudanças por ter sido alvo de uma gestão que teve como foco principal privilegiar amigos.

Ter o Podemos vai nos dá musculatura, altivez e orgulho de implementarmos as mudanças necessárias.

União dos Palmares não pode ficar sem freio, onde as pessoas mais pobres não sabem e nem tem oportunidade de ter quem os defendam, é ahora da mudança com coerencia", disse Zé Alfredo.

Comentários


Dr Manoel Barbosa; Dra Leônia Praxedes; Dode Praxedes(vice de ZA) Zé Alfredo(PTB) Zé Muniz; Fabian Holanda e Ricardo Praxedes

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes