18/09/2020 Por Ivan Nunes

Collor diz que São José da Laje está no seu coração; tem vídeo



 

O senador da República, Fernando Collor de Mello foi à São José da Laje para participar da convenção municipal do PP-MDB que homologou os nomes de Ângela Vanessa, candidata à prefeitura municipal e Júnior de Freitas, vice de sua chapa. Os dois exercem um forte carisma na cidade e reuniram o maior público entre as convenções realizadas no município.

Um rigoroso processo de desinfecção foi feito no ambiente onde a convenção aconteceu e voluntários dos candidatos utilizaram álcool-gel nas mãos dos que tiveram acesso ao interior do ginásio de esportes de uma escola estadual, além de exigir o uso de máscaras.

O senador Fernando Collor chegou à São José da Laje no ápice do evento político e falou antes com a nossa reportagem e em seguida, sem perder tempo, foi cumprimentar os candidatos homologados em convenção para as eleições municipais 2020.

- Quero dizer a todos vocês que assim, como coloquei o meu gabinewte em Brasília-DF a disposição do prefeito Rodrigo, assim farei com Ângela Vanessa nossa prefeita e, Júnhjior Freitas o seu vice", disse o senador da República pelo PROS.

Collor enfatizou as idas à Brasília do prefeito, Rodrigo Valença e dos recursos que ele canalizou para São José da Laje. Revelou que até a eleição esquentar aqui com Vanessa-Júnior, a pandemia tem passado e a nós ganharemos as ruas de são José da Laje, para lembrar das caminhadas memoraveis que fiz com Rodrigo e nossa gente em sua campanha de prefeito", prometeu Fernando Collor de Mello bastante aplaudido.

- O senador e ex-presidente do Brasil tem liga com são José da Laje. O Rodrigo fez de seu mandato em Brasília-DF o seu gabinete para conquistarbenefícios para São José da Laje e o resultado foi uma cidade bonita, bem  cuidada e que valoriza o servidor municipal", disse Paulo Roberto de Araújo Neno.

 

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes