Com a ajuda de populares, PM recupera táxi tomado de assalto na Branquinha; tem vídeo!



 

A Polícia Militar de Branquinha confirmou ter localizado, com a ajuda de populares, um veículo tomado de assalto no meio da tarde de sábado,19. O acusado tem pouco mais de 20 anos e fez uma 'corrida' para o platô Raimundo Freitas com o pretexto de pegar documentos.

Ao retornar para o veículo táxi, Forlan, ocupou o banco traseiro do carro para concluir a chamada 'manobra' como disse o dono do carro a nossa reportagem. Foi nesse instante que Forlan utilizou uma faca-peixeira para atacar o taxista anunciando o assalto.

Vamos chamar o proprietário do táxi de Manoel, já que ele falou a nossa equipe sob a condição de anonimato. Forlan mandou Manoel travar o veículo e descer.

Nesse momento o taxista conseguiu escapar da ação criminosa deixando o seu veículo para trás saindo em busca de ajuda. Forlan tem passagem pela polícia de Messias, cidade da Zona da Mata alagoana por tráfico.

No domingo logo cedo, colegas do taxista sairam em busca de recuperar o carro e foram em duas localidades do município, até serem informados que um Fiat Pálio Way cor branca, placas ORK 5018 - Branquinha-AL,  estava abandonada no começo da estrada de acesso a região de Pacas, em Murici.

A polícia militar disse que ao chegar no local, as chaves do veículo se encontravam na ignição e a parte lateral traseira do veículo estava machucada. Um nativo que acompanhou a operação policial disse ter visto a poucos minutos um homem com barba, descalço e trajando bermuda com uma sacola, ter deixado o carro naquela posíção e ter saído a pé, 'pista à fora', o que me despertou curiosidade.

- Aquele carro está sendo abandonado", disse o trabalhador rural ouvido pelo blog. A Polícia fez duas buscas e notou um homem com as mesmas características de Forlan voltando sentido Branquinha a pé. Abordado, o acusado confessou o crime e segue preso no Cisp Murici a disposição da Justiça.

 


Dados do acusado foram publicados nas redes sociais


Forlan - acusado

Comentários

Comente também!