24/09/2020 Por Ivan Nunes

Blog teve acesso ao plano de governo dos candidatos Zé Alfredo e Dode Praxedes

O blog teve acesso ao Plano de Governo dos candidatos para prefeito e vice de União dos Palmares, Zé Alfredo(PTB) e Dode Praxedes(Podemos).

Com 28 páginas e de um conteúdo relevante, o plano foi construído pelo próprio Zé Alfredo e Dode Praxedes e contou com auxílio de sua assessoria técnica formada por Zé Muniz Gama; Júlio; Leando; Leônia e Lucas.

Zé Alfredo recebeu sugestões de professores da rede municipal de ensino que na prática sentem a ausência de temas importantes na grade curricular a exemplo do legado de Zumbi dos Palmares, cuja história de lutas não tem na atual gestão a devida importância e isso tem afastado os alunos de uma realidade cuja história libertária, nasceu no Quilombo dos Palmares e, ficou pelo caminho de quem deveria difundir ainda mais tudo isso.

Meio-Ambiente; Segurança Pública; Assistência Social; Saúde; infraestrura, Turimso foram temas mais focados pelo plano de governo de ZA-Dode Praxedes e que o blog optou por se aprofundar nesses temas.

- Não aceito de forma alguma à venda ou privatização do Saae. Lutaremos até o fim, ao lado daquele funcionário que tem opinião contrária à venda do Saae, por que nossa futura gestão, se Deus quiser, diz Zé Alfredo, terá alternativas claras, soluções palpáveis de acabar com essa eterna falta de água no município de União dos Palmares", disse ZA.

No plano que leva o nome da aliança política do PTB-Podemos, temas como esporte; juventude; Agricultura; Eventos e Cultura ganharam novos conceitos. No registro da candidatura de Zé Alfredo - prefeito e Dode Praxedes vice registrada ontem à tarde no sistema Candex  do TRE de Alagoas é possível obter outras informações sobre o plano de governo da gestão 2021-2024 que vai nortear União dos Palmares.

Comentários


Diante de Dodee Praxedes(vice) e do advogado Dr Manoel Barbosa Junior; Zé Alfredo assina plano de governo com propostas inovadoras


ZA celebra envio do Plano de Governo com Dode Praxedes ao TRE-AL; entusiasmo contagia advogado Dr Manoel Barbosa Junior







Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes