25/09/2020 Por Ivan Nunes

Xande recebe visitas ilustres em seu apartamento durante restabelecimento da Covid-19

 



 

As visitas ilustres do deputado estadual, Davi Maia(DEM) e do prefeito de Branquinha, Jairinho(PP), animaram o empresário do setor de transporte escolar, Alexandre Correia da Costa - o Xande que se recupera através de sessões diárias de fisioterapia da Covid-19. 

- Estamos aqui para hipotecarmos a nossa solidariedade ao nosso amigo Xande, que convalece da Covid-19 depois de um processo doloroso, tanto para ele como para sua família.

Graças a Deus ele está saudável, animado e é muito bom vê-lo de maneira que ele, já se encontra caminhando pelos corredores de seu apartamento aqui em Maceió", disse Jairinho Maia, prefeito de Branquinha, município da Zona da Mata alagoanas.

Xande tem recebido palavras e mensagens de apoio e incentivos por seu restabelecimento que vem sendo pleno. Diariamente ele tem feito chamadas de vídeos e conversado com amigos de União dos Palmares e de Branquinha, cidades onde ele dispõe de grandes amizades.

- Quem esteve me visitando foi o vereador Ricardo Praxedes - contou ele a nosdsa reportagem. Veio me dá um abraço e desejar recuperação total. Tenho por Ricardo grande amizade e carinho. E agora o seu irmão, Dode, candidato com ZA para a prefeitura de minha terra, União dos Palmares, fico torcendo por eles que são meus grandes amigos", disse Xande, com 34 anos.

 

Comentários


Deputado Davi Maia; Jairinho e Xande: papo entre amigos

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes