14/10/2020 Por Ivan Nunes

Ex-dono da Quaker desiste do prefeito do MDB e é visto dando apoio ao candidato do Cidadania

O candidato Sebastião de Jesus recebeu esta semana o apoio do ex-secretário municipal de saúde no começo da gestão do prefeito do MDB.

Trocado por Geane Vergeti,  Filipe Almeida, cuja gestão foi alvo de ações no Ministério Público Estadual e questionamentos, reaparece anos depois para ao lado do pai, pajelar o candidato Sebastião de Jesus.

Ao lado do pai, Daniel Almeida, ex-dono da Quaker de União dos Palmares fechada sob o seu comando(Todynho) foi doador de R$ 40 mil reais para a eleger o candidato do MDB.

Agora, segue Sebastião de Jesus, de máscara arriada, que neste registro fotográfico, é puxado pelo assessor, Laélcio Barbosa numa visita setorial no comércio palmarino.

Daniel Almeida, chegou até ensaiar o filho para disputar a prefeitura onde ele passou a atender gratuitamente algumas famílias para aposentadoria na associação de moradores de Luiz Carlos nos Terrenos, mas, o advogado se revelou avesso a pessoas humildes e acabou desistindo.

Sebastião de Jesus não explicou em nota o apoio de Daniel da Quaker a sua candidatura, temendo talvez, confronto com o ex-prefeito, Eduardo Pedrosa. Entre os dois, existem rusgas das eleições que resultou na vitória do atual prefeito. "Bebe muito!", comentava Daniel da Quaker á epoca.

 

Comentários


Daniel, Sebastião, Laélcio Barbosa e doutor Filipe Almeida: agora sou 23 desde criancinha










Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes