15/10/2020 Por Ivan Nunes

Produtor musical defende bairro do abandono; ele pede construção de posto de saúde e conclusão do ginásio de esportes



 

O líder comunitário do bairro Nova Esperança e Dj, Anderson Ferreira, mais conhecido como Masteranju não enfrentou dificuldades para localizar maus-feitos da prefeitura municipal de União dos Palmares, cuja candidatura é do MDB-PSL.

Ele lembra desde a fundação do bairro até o abandono de uma obra onde seria concluído um ginásio de esportes que enganchou na atual gestão e a comunidade sente a necessidade de uma área de lazer.

- Por que no Nilton existem dois postos de saúde? Nós precisamos de um segundo posto aqui no Nova Esperança, por que a população cresceu, reivindica o Dj Masteranju num vídeo promocional de sua candidatura.

Anderson Ferreira é artista independente e arranjador musical além de mixador. Ele coloca ritmo nas letras dos hap que produz juntamente com outros parceiros e grupos de artistas locais.

- Estou defendendo minha candidatura, por entender que o bairro Nova Esperança necessida de uma voz na Câmara Municipal e, chegou a hora, fora de corrupção", disse o artista-candidato que é filiado ao PTB.

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes