15/10/2020 Por Ivan Nunes

Tita reforça campanha com Zé Carlos Leão do Psol

 



 

O vereador Tita, nome para a prefeitura de União dos Palmares do PDT, escolheu o bairro Nilton Pereira para apresentar o apoio que recebeu do PSol, na figura do seu presidente municipal, José Carlos Leão.

Todos os candidatos para vereador do partido falaram para os moradores que emprestaram, seus ouvidos, para as propostas do PDT-PSol num número de pessoas, infinitamente maior que 30.

Apoio Tita por ser um homem de bem um político independente e o que nos uniu foi a força do ex-governador Ronaldo Lessa", disse Leão que tem batido pernas pelas ruas de União dos Palmares, de santinho do Tita na mão, entregando de forma insistente as pessoas nesse processo de eleição municipal 2020.

O blog recuperou imagens e vídeo da luta do vereador prestes a ter seu nome arrancado da primeira-secretaria do biênio 2019-2020, por conta de uma opinião contrária do parlamentar em não aceitar à aprovação de R$ 4,5 mi para o prefeito de União dos Palmares, enfrentar a Covid-19 parte 2.

Tita em se defendido pedindo a anulação na Justiça da sessão de aprovação da grana Covid-19 com cara de campanha, além da destituição do cargo do presidente-candidato, "Elvinho. Hora da Justiça rever situação", disse.

Comentários





Leão: elogios ao candidato do PDT

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes