16/10/2020 Por Ivan Nunes

Collor confirma presença na 1ª caminhada de Vanessa e Dr Júnior no domingo,18

O senador Fernando Collor de Mello confirmou sua participação na primeira caminhada da candidatura Ângela Vanesa-Dr Júnior, para este domingo, dia 18. Cerca de dez mil pessoas estão sendo aguardadas para este evento, que pretende se tornar no maior e mais participativo da campanha da candidata do PP.

- Sairemos do Tijuca e iremos até o pátio da feira-livre de São José da Laje. Claro que nesse percurso, outras artérias serão contempladas com a presença do senador da República que esteve na convenção municipal que homologou a candidatura de Vanessa-Dr Júnior", disse Gustavo Balbino, coordenador de eventos da campanha.

Ângela Vanessa foi ex-secretária municipal de saúde, na gestão do prefeito Rodrigo Valença e teve seu nome anunciado, depois de superar outros 5 colocados pelos partidos, que formam a maior coligação política de São José da Laje.

Operacional, ela evoluiu a saúde na cidade e teve como destaque a reestruturação da pasta, abertura de novas UBS nos bairros além de ter implementado programas sociais importantes voltados para a classe média e para os pobres, onde sua candidatura tem grande aceitação.

Domingo é dia de caminhada com a presença do criador dessa modalidade de campanha no Brasil, o senador da República, Fernando Collor de Mello. Nada de veículos e sim, todo mundo de azul e a pé", disse Neno da Laje, que revelou estar em forma para cumprir o trajeto com louvor. A conferir!

Comentários


Organizadores ultimam preparativos para transformar a caminhada num mega evento político em São José da Laje


Pontilhão: servirá de passagem para a comitiva azul de Vanessa-Dr Júnior no domingo,18

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes