16/10/2020 Por Ivan Nunes

Ameaças de morte a família do candidato Zé Alfredo chegam ao TRE; nas rapidinhas

É com a doutora!

O desembargador-corregedor do TRE de Alagoas, Maurício César Breda disse que a juiza eleitoral de União dos Palmares tem poder de polícia até o final do pleito para resolver qualquer tipo de imblóglio durante a campanha.

Tapar o sol com a peneira não dá certo, mas ela terá trabalho para coibir a série de áudios que circulam nas redes sociais onde Henrique Gomes, o Chacal, faz ameaças claras, nem veladas são, contra a vida do candidato a prefeito Zé Alfredo, seus dois filhos e sua esposa, Polyana.

Reação

Essa série de ataques pessoais a Zé Alfredo, debita-se ao flagrante do candidato a irmã de Chacal, enfermeira Socorrinho que de caneta azul nas mãos, fazia anotações numa prancheta de moradores da região do Tatu, num suposto cadastro para beneficiar o candidato do MDB. Envelopes com o nome dela e do candidato Kil foram achados no interior de seu veículo.

Visita

Na próxima segunda-feira,19, o -desembargador-corregedor vem a União dos Palmares, numa visita que faz em substituição ao presidente do TRE de Alagoas, desembargador, Otávio Leão Praxedes.

Na pauta, delegar apoio daquela Corte aos magistrados eleitorais.

O horário em que ele vai se avistar com a juiza eleitoral de União dos Palmares, doutora Soraia Maranhão, não foi anunciado nem mesmo pelo próprio desembargador-corregedor, Maurício César Breda.

Fonte

O blog teve acesso a uma nova informação no caso Chacal o predador. Todos os seus áudios se encontram nas mãos das autoridades policiais e eleitorais na capital.

O blog não sabe e nem descobriu ainda, quais as medidas que serão tomadas para acalmar Chacal que promete estuprar, matar e assassinar membros da família do candidato do PTB para a prefeitura de União dos Palmares.

Faltou

O que está havendo com o mais forte entre os candidatos do Cidadania, radialista Kleber Marques que não esteve no bairro Mutirão com a cúpula do PL-PROS-Cidadania para cabalar votos para Sebastião de Jesus-Bruno Lopes.

O candidato preferiu a feira-livre da praça Padre Cícero.

Polivalente

O radialista Mano Alves continua provando ser um dos bons profissionais de União dos Palmares. Produtor, arranjador musical e compositor, ele assume também a função de apresentador da campanha de Tita do PDT.

Foi visto, chamando para falar no microfone da verdade, o socialista Zé Carlos Leão, que deve-se à Ronaldo Lessa, Leão subir no palanque Toro da Fiat de Tita para sapecar discurso no Nilton Pereira.

Muito, The Flash!

Rápido, muito rápido o discurso de Sebastião de Jesus, o candidato dos empresários poderosos de União dos Palmares no bairro Mutirão.

Com uma logística de chamar a atenção, uma foto gigante numa estrutura de ferro, exibem os candidatos do ex-governador Manoel Gomes de Barros e do ex-prefeito, Eduardo Pedrosa num largo sorriso de que a 'coisa vai boa'. A conferir!

Pesquisa

Mário Bispo é o porta-voz entre os pobres mortais de União dos Palmares do Instituto DataSensus. Ele disse que concluiu uma pesquisa esta semana em União dos Palmares, mas negou-se a usar o blog como primeira agência de notícias para passar os números sem antes informar o feito a quem o contratou a peso, digamos, supostamente de ouro para fazer o serviço de pesquisa popular.

Afinadíssimas

Se Zé Alfredo e Dode Praxedes viraram candidatos siameses não tem o que dizer de dona Polyana, esposa de ZA e doutora Leônia Praxedes, esposa de Dode, o vice.

As duas sobem serra, descem serra, batem porta, abraçam as mulheres, dão discursos e são pés no chão nessa campanha.

Foram vistas tomando caldo de cana e saboreando um delicioso pastel assado na hora nos Terrenos com a militância feminina mais alegre do lugar. Puxa!

Será?

Há quem diga que nas redes sociais o prefeito de União dos Palmares faz campanha forte, mas quando se trata de ganhar as ruas fica nervoso, timido e dá um suadeiro danado no candidato do MDB.

Por isso, que as imagens gravadas dos filiados ao PSL e MDB são sempre fechadas. Que coisa!?

Chateou

O ex-prefeito Beto Baia ficou triste com o seu antecessor que em vídeo classificou a sua gestão como tenebrosa para União dos Palmaresquando ele passou o bastão.

Em 2016, Beto Baia votou Kil para vencer Eduardo Pedrosa com ampla diferença já nos dias atuais, disse a coluna, vai retirar seu apoio ao candidato do MDB por ser alvo de uma série de injustiças nas falas do 15.

A propósito, Beto 11 herdou de Kil 5 folhas de pagamento dos servidores em atraso; atraso também em todo o comércio local além do município está bem longe do CAUC - Cadastro Único, o que impedia à época o município celebrar convênios com o Governo Federal.

Debate, vai ter?

Não haverá debate político entre os candidatos para prefeito de União dos Palmares nas eleições deste ano. Que pena.

 As emissoras locais estão rendidas à candidatos(Zumbi a prefeitura) AG(Sebastião de Jesus e a Quilombo(a prefeitura) daí não ser de bom alvitre o encontro pois seria uma temeridade para todos.

Quanto aquele site com nome de rodovia, melhor mesmo é consultar Caju.

Até as próximas rapidinhas!

 

 

 

 

Comentários


Sebastião de Jesus e os notáveis apoiadores de sua candidatura


Envelopes achados no carro da candidata do PSL, Socorro enfermeira


Radialista Mano Alves(camisa de listas)


Desembargador-corregedor, Maurício César Breda, em visita ao magistrado, José Alberto Ramos: estará em União dos Palmares na segunda-feira,19


Zé Alfredo em foto de campanha


Este é o Pedro que veio ao mundo neste 16 de outubro; ele filho do casal de amigos do blog, Saulo e Juliana. Parabéns ao casal pelo belo bebê


Ajude ai!


Madalena da Silva, secretária municipal de educação e apoiadora da candidatura MDB-PSL: superando o calor





Néia de Gel, candidata do MDB em Ibateguara





Disputa a prefeitura com a candidata Néia de Gel


Sérgio Pontes(centro), ilustrando nossa coluna

augusto escreveu em 16/10/2020 12:15:40:

Essa historia de tentativa de assassinato já passou da época, isso era na década de 60/70 do século passado, por isso que União não progride, só aparecem esse tipo de candidato pra mudar rsrsrsrs, Mudar como? com pensamento do século passado, essa chapa esta invertida, tinha de ser Dode na cabeça, aí sim tem habilidade e conhecimento.

E o comício do Rico Sebatião, só os idotas não usam máscaras. O que se acha Rei sem reinado e seu príncipe sangue suga que parece mais um sapo e os seus puxa sacos de sempre.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes