17/10/2020 Por Ivan Nunes

Ex-governador faz criticas ao candidato da prefeitura em visita no Mutirão



 

A aparição meteórica do ex-governador Manoel Gomes de Barros no bairro Mutirão, transformou o político no único avalista da candidatura de Sebastião de Jesus para prefeito de União dos Palmares.

Mano indicou o vice da chapa, o vereador Bruno Lopes e até agora não mexeu no segredo do cofre da fazenda para ajudar Sebastião cujas despesas se agigantam. Do 'faz-me rir'  procedente do ex-governador, nada até o momento e, Sebastião de Jesus tem se revelado num 'bom cabrito', segundo ditado popular, que é aquele que não berra.

Principal investidor dele mesmo, Sebastião tem oferecido conforto aos curiosos de sua candidatura, que esperam horas e horas pelas falas do seleto grupo de cabos eleitorais graduados, a exemplo do ex-prefeito, Eduardo Pedrosa. 

Um telão completa o cenário hollywoodyano e candidatos para a Câmara de Vereadores começam a fazer uso da palavra. Alguns, tímidos, dizem apenas o número e nem um viva a mais direcionado para o cabeça de chapa.

- Na verdade o ex-governador tem um discurso centrado, cuja trajetória de maus feitos do prefeito de União dos Palmares ele lembra um a um, que vai da grana dos consignados cujo pagamento a Caixa é feito debaixo de pressão dos descontados; bem como do escândalo financeiro que abalou o Saae retratado em reportagens pelas agências de notícias locais", disse José Roberto Ventura, especialista em evolução de campanha e comentarista político com vasto curriculo.

Confira o vídeo de Manoel Gomes de Barros, criticando a gestão cujo titular segue condenado em segunda instância por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

 

Comentários


Manoel Gomes de Barros na primeira aparição pública durante a campanha de Sebastião de Jesus para prefeito

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes