17/10/2020 Por Ivan Nunes

Chefe de cartório desmente homologação de Caju e Sérgio Rogério como aptos para as eleições 2020

O chefe do cartório eleitoral de União dos Palmares e Santana do Mundaú, jornalista José Carlos Ramalho nega que a juiza eleitoral, Soraya Maranhão tenha habilitado os candidatos Caju(PSDB) e Sérgio Rogério(PT) para as eleições 2020.

- Até agora a gente não julgou nenhum candidato: zero. A gente só julgou os partidos e coligações. Nenhum candidato.

A partir de hoje, estaremos julgando os candidatos. Julgaremos ai, uns 70 a 80% deles de hoje(sábado) pra amanhã(domingo), provalvemente", disse Ramalho.

Na próxima segunda-feira,19, o desembargador-corregedor do Tribunbal Regional Eleitoral, Maurício César Brêda, estará em União dos Palmares onde se avistará com a juiza eleitoral, Soraya Maranhão. O horário do encontro não foi revelado ainda para a imprensa.

Um observador eleitoral das eleições 2020 disse ao blog que um dos assuntos em pauta, será o flagrante dado pelo candidato do PTB na enfermeira Socorrinho Gomes, vereadora da coligação do prefeito de União dos Palmares, fazendo, supostamente cadastro eleitoral. Socorrinho tem passagem nesse tipo de comportamento pois já foi denunciada pela compra de voto fiado para o então candidato Marcos Madeira. O caso foi parar nas emissoras locais e na policia.

Outro tema, disse a fonte, serão os áudios gravados pelo irmão da candidata a vereadora, Henrique Gomes, o Chacal, onde ele faz ameaças ao candidato Zé Alfredo, seus filhos e a esposa.

A divulgação dos sucessivos áudios causou revolta na população de União dos Palmares, segundo apurou a nossa reportagem.

Comentários


Sérgio Rogério e Cassemiro: aguardando julgamento


Ramalho: invenção; até aqui zero!


Maurício César Brêda estará em União dos Palmares nesta segunda-feira,19

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes