17/10/2020 Por Ivan Nunes

Prefeito de União dos Palmares celebra contrato milionário para consultoria contábil; empresa tem sede em São José da Laje

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, celebrou com a ML da Silva Consultoria, localizada na rua Oscar Gordilho em São José da Laje, contrato milionário para consultoria contábil da ordem de mais de R$ 336 mil reais.

O que chama a atenção nessa decisão do prefeito, é que o aviso de licitação foi publicado no dia 10 de junho de 2020 no site da prefeitura e no dia 12 ela(prefeitura) já estava assinando o contrato para a prestação de serviços. 

Nenhuma outra empresa do ramo demonstrou interesse de participar do pregão, o que facilitou a vitória da ML Consultoria, cujo dono costuma ser visto diariamente pelos corredores da prefeitura de União dos Palmares..

Participante único, a ML da Silva Consultoria assinou contrato por um período de um ano cuja celebração ocorreu no dia 12 de junho, ou seja: dois dias depois de ter vencido a licitação cuja disputa não teve outra empresa, numa espécie de WO.

Pelo telefone, Lima, disse que o modelo de pagamento é fatiado, mas não justificou como é feito, já que as informações que deveriam conter no Portal da Transparência, cuja empresa que mantém os dados no portal é da ML.

Na manhã deste sábado,17, a nossa reportagem fez nova consulta ao Portal da Transparência da prefeitura de União dos Palmares que segue dando erros.

Conserto que o Lima disse que faria tem 30 dias e não realizou.

 

Comentários





Lima, dono da ML com sede em São José da Laje

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes