17/10/2020 Por Ivan Nunes

Renildo cresce e caminha para mudar história política de Branquinha

Juventude e dinamismo levam a população de Branquinha mudar conceitos antigos e mirar no candidato a prefeito, Renildo Calheiros, que busca nos apoiadores locais, alternativas capazes para transformar o município, levando assistência técnica ao homem do campo e mais saúde e educação para todos.

Renildo tem um olhar especial para os moradores dos platores João Lyra e Raimundo que precisam de maior segurança e efetiva ação municipal no tocante a limpeza pública.

Candidato a prefeito mais jovem na Zona da Mata alagoana, Renildo Calheiros esteve num corpo-a-corpo intenso onde ele cumprimentou, abraçou os feirantes da cidade que necessitam da presença da prefeitura para alavancarem suas vendas.

- Estou determinado nessa luta, por entender que posso em muito ajudar o povo de Branquinha que sabe dos meus propósitos e que a minha juventude vai fortalecer em muito o crescimento do município com a abertura e manutenção das estradas vicinais e assistência técnica aos moradores dos assentamentos que não podem ser tornar reféns dos dirigentes do INCRA que ameaçam e ditam regras para aqueles que apoiam o meu nome", disse Renildo Calheiros.

Confira agora, fotos da campanha de Renildo no centro de Branquinha com toda a sua militância, nessa legítima caravana da mudança.

Comentários


Renildo pede voto da feirante que aposta na sua juventude e exige mudança


O sentimento do povo é de esperança no candidato Renildo


Militância





Selfie dos apoiadores de Renildo mostra crescimento de seu nome na cidade


Usando máscara, Renildo convence eleitor de que Branquinha será uma nova cidade na sua gestão










ADRIANO escreveu em 19/10/2020 06:53:25:

Juventude e sincerdade, força Renildo Calheiros

Cicera Araujo escreveu em 18/10/2020 11:01:24:

Vamos sim mudar pra melhor Renildo estamos juntos e vamos a vitória se Deus quiser

Gilson escreveu em 18/10/2020 07:03:51:

O povo já dec

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes