17/10/2020 Por Ivan Nunes

Carreata do MDB de União dos Palmares teve reforço de cidades onde parentes disputam o mesmo cargo

 



 

O prefeito Kil de Freitas, condenado em segunda instância pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, precisou de uma, digamos, 'mãozinha' de amigos de outras cidades vizinhas a União dos Palmares e que disputam o mesmo cargo, para encher as ruas das cidade de gente, na sua primeira carreata política pela renovação do seu mandato que acaba este ano.

Um vídeo que a redação teve acesso, mostra um carro sem a lona de capota levando de 4-5 pessoas para a carreata do prefeito que luta em busca da certidão no Tribunal Regional Federal Quinta Região, em Recife-PE, documento que lhe falta para ter seu nome homologar na urna.

O prefeito de União dos Palmares pode ser barrado pela juiza eleitoral, Soraia Maranhão, por falta de um documento comprobatório para legalizar a disputa na chefia do executivo municipal de União dos Palmares, que é a certidão que até agora não conseguiu. Confira nas imagens!

Comentários


Certidão que lhe falta para sua candidatura virar oficial

Polly escreveu em 18/10/2020 00:37:19:

É desde quando politico tá nem ai para o povo? Eles ganhando as eleições é o que importa.

Palmarino escreveu em 17/10/2020 19:46:07:

É um tanto curioso, o prefeito solicita uma verba de mais de quatro milhões de reais para combater o coronavírus e logo em seguida promove uma carreata com milhares de pessoas se aglomerando e correndo o risco de espalhar o vírus.

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes