18/10/2020 Por Ivan Nunes

Carreata do MDB frustra apoiadores



 

Horas depois da carreata verde, liderada pelo prefeito Kil de Freitas, ser encerrada na praça padre Cícero, centro de União dos Palmares, personagens das redes sociais(grupos) e Instagram passaram a repercutir o público que o MDB-PSL conseguiram colocar nas ruas a partir do bairro Nilton Pereira.

- Fraco. Esperava mais. E olha que teve reforço de outras cidades onde parentes do prefeito são candidatos", disse o estudante Mário Lopes ouvido pelo blog.

Fotografias com legendas foram postadas nos grupos e a nossa reportagem recuperou algumas delas, que retrata fielmente o que foi a carreata e a quantidade de pessoas vestindo verde. Muitos desistiram de ouvir à fala dos candidatos.

A velha tática do discurso dupla personalidade foi incorporada pelo prefeito-candidato. Kil fez críticas ao seu concorrente, dizendo ter ofertado a Zé Alfredo a secretaria de infraestrutura e assistência social.

"Ele é um olho de lula", disse Kil para em seguida impor discurso mais 'paz e amor', alegando que União é a cidade , melhor de se viver!

 



Comentários
















Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes