04/11/2020 Por Ivan Nunes

Sepultamento de Val Tenório foi marcado por buzinaço durante o cortejo; tem vídeo



 

O sepultamento de Val Tenório foi marcado por um buzinaço de carros e motocicletas de familiares e amigos que seguiram o cortejo do seu esquife para o cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares.

 A família preferiu utilizar a estrada de terra que liga Várzea Grande com o centro passando pelo Choque e antigas ruas do Jatobá; Juazeiro, Ponte da Guida com Beco do Urubú.

Val Tenório foi diagnósticado com Covid-19 há 3 meses, mas conseguiu superar o virus e voltar a levar uma vida normal. Era marchante e fornecia carne para restaurantes importantes da cidade, a exemplo do Pel do bar.

Amigos próximos de Val Tenório disseram a nossa reportagem que ele era diabético e não atendia as recomendações médicas. Chegou a ficar internado no Hospital Regional da Mata(HRM) em União dos Palmares e em seguida foi transferido para o Hospital Veredas em Maceió, onde se submeteu a uma cirurgia no pâncreas.

Faleceu no começo desta terça-feira,3. Seu corpo foi velado na sua residência e contou com a presença de políticos locais. Foi sepultado na manhã desta quarta-feira, num  clima de muita comoção e saudade.



Comentários


Corpo de Val Tenório baixa à sepultura em meio a um grande silêncio

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes