Artista impressiona com telas feitas com spray com rostos de candidatos; tem vídeo



 

A arte desenvolvida através da pintura sempre foi encantadora, principalmente quando se vem do Spray, que sempre foi a arma secreta para protestos velados, pixachões em locais mais altos nos edificios como forma de marcar território.

Na política, a arte sempre esteve presente. O candidato Zé Alfredo e Dode Praxedes tiveram seus rostos formados graças aos traços de um artista utilizando spray, transformando numa imensa tela, onde com riqueza de detalhes ele impressiona.

Na animação pode se perceber que foi feito ao ar livre a verdadeira pintura. Ao blog, Zé Alfredo disse que o mesmo aerosol usado pelos pichadores para sujar a cidade, depredar o patrimônio e provocar indignação, pode fazer desenhos incríveis e despertar admiração de quem olha.

Recentemente, lembra Zé Alfredo, nós tivemos um 'fora Kil' justo, onde se cobrava atenção para a falta de água na cidade, uma ameação a população.

Quanto a transformar o spray em arte, eu me sinto muito gratificado com essa homenagem no curso da campanha que me chamou muito a atenção. Parabéns!", Foi uma grande inspiração", finalizou.

.





 

Comentários

  1. Ta desesperado é? escreveu em 08/11/2020 09:21:53:

    E de pichacao ZA entende, ao comandar um grupo de maloqueiro mandando colocar "Fora Kil" por toda a cidade. Deixa de Hipocrisia Ivan. Ta pior que o site com nome de Br...

Comente também!