18/11/2020 Por Ivan Nunes

Vitória de Neia do Geo em Ibateguara impulsiona candidatura de Geo Cruz para deputado federal

A consagração de Néia de Geo nas urnas nas eleições municipais, trouxe para a região da Zona da Mata alagoana uma constatação: o anúncio da candidatura do atual prefeito, Geo Cruz, para deputado federal em 2022.

Geo Cruz vem de uma administração com índices de aceitação nas alturas e nas eleições de 15 de novembro elegeu a sua candidata com louvor.

- Quero agradecer as pessoas que tem me pedido para não deixar de participar das eleições de 2022, onde confirmo ser candidato para deputado federal.

Vou ocupar a vaga de quem saiu dizendo que faria muito por nossa terra, Ibateguara e, nem aí, foi um engodo, sempre contra o nosso desenvolvimento. Ibateguara está liberta dessa gente", disse Geo Cruz.

Um banner que circula nas redes sociais traz um fato curioso: os adversários de Geo Cruz nas últimas eleições em que ele venceu um-a-um deles.

João Caldas que sofreu uma derrota fragorosa com seu candidato a prefeito, César Augusto, encabeça o mosaico que ainda tem as fotos de JHC; JAC; Marx Beltrão; suplente de senadora da República, Eudócia Caldas; Dra Edja; Nal do Instituto; César, atual vice-prefeito; vereador Amaurizinho e o próprio João Caldas que de maneira sorrateira tirou o comando político de Geo Cruz do Avante, partido que o revelou desde vereador, passando por dois mandatos de prefeito e um de vice.

Contra tudo e contra todos, mas com Deus e o povo! diz o banner com uma foto do prefeito Geo Cruz em destaque.

Comentários


Geo Cruz, anúncio de candidatura para a Câmara dos Deputados


Adversários que Geo Cruz venceu nas eleições municipais de 15 de novembro com Néia de Geo, prefeita

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes