19/11/2020 Por Ivan Nunes

Nilton Pereira volta a ser alvo de intenso tiroteio durante à noite

Moradores do conjunto habitacional Newton Pereira viveram noite de terror e pânico dentro de suas casas devido a intenso tiroteio que aconteceu nas quadras A C e E. O Nilton, fica localizado na periferia de União dos Palmares, na região da mata de Alagoas.  A situação aconteceu por volta das 22h00, em via pública, e não há registro de feridos.

Segundo os moradores, mais de 30 tiros foram disparados.  Algumas  cápsulas de vários  calibres foram encontradas por eles, depois dos tiroteios.

a situação se repete e pode virar lugar comum no bairro se as autoridades não tomarem providencias. "Ontem [terça, 17] aconteceu um tiroteio, uns 10 tiros... nas imediações da quadra "J", dois caras em uma moto disparam com suas armas de fogo contra  um rapaz, mas ele conseguiu escapar sem ser atingido. Aí hoje teve esses tiroteios. Foi um terror.  Eu já presenciei  dois elementos em uma motocicleta  matando um homem, de frente a minha casa. Tá um terror aqui no conjunto Newton Pereira. Horrível.

Precisamos de policiamento urgente", disse um dos moradores que não quis se identificar.

O   2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), informou que recebeu denúncias dos moradores, relacionadas a   motoqueiros  que passaram  atirando  em alguns  locais do bairro. Policiais fizeram rondas na região, mas nada foi encontrado.

Fonte: Branquinha e Região

Comentários


Bairro Nilton Pereira em imagem de drone (divulgação)

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes