19/11/2020 Por Ivan Nunes

Eleita prefeita, Ângela Vanessa descarta viajar e diz que secretariado somente em dezembro



 

Na primeira entrevista concedida depois de eleita prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa descartou que vá descansar na Europa ou no Sul do país. "Vou cair de cabeça no trabalho, tenho muito que fazer aqui em minha terra. Dá sequência aos projetos do Rodrigo Valença e manter a mesma performance", disse ela  que no dia 15 de novembro se tornou na primeira-prefeita de São José da Laje.

Com votação na casa dos 8.466 votos, Ângela Vanessa se elegeu prefeita com votação superior ao seu principal padrinho-eleitoral, prefeito Rodrigo Valença, que em 2016 obteve 7.419 votos.

- São outros momentos. Nessa campanha a minha militância foi firme e devotada. Uma juventude de valor que aderiu ao nosso projeto, levando animação em todos os lugares que iamos. 

Impossível deixar de agradecer ao timoneiro dessa luta o ex-prefeito, Neno da Laje; as suas filhas Renata e Ravena ao meu vice-prefeito de mandato renovado Dr Júnior e a todos, todos de São José da Laje que foram fiéis aos nossos propósitos.

Quanto aos concorrentes o nosso apreço político e respeito", disse Ângela Vanessa que deverá anunciar secretariado somente em dezembro.

Comentários


Nesta foto de arquivo, Ângela Vanessa cumpre agenda política na casa de Fabrícia Veras, eleita vereadora

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes