28/11/2020 Por Ivan Nunes

Primeiro gol do Dimensão Saúde revela falha do time do Zumbi no seu meio-campo: tem vídeo

 

 



 

O gol do Dimensão Saúde, ainda no primeiro tempo, mostrou na verdade que a equipe do Zumbi não dispõe de um meio de campo com capacidade de proteger o gol de Wellington, para evitar chutes de longa distância.

O treinador Pita disse que vai corrigir essa falha e concordou que o Zumbi foi uma equipe dispersa no meio campo e a presença de um jogador para comandar aquele setor vai melhorar e, muito, a atuação do Pantera Verde no alagoano da segunda divisão.

O Zumbi volta a jogar na terça-feira,2, de dezembro diante do Miguelense que está fazendo sua pré-temporada na cidade de Colônia Leopoldina.

O representante de União dos Palmares não pode ser derrotado nesta segunda rodada, sob pena de se despedir da competição, mesmo tendo uma equipe boa, determinada e disposta para elevar o futebol de União dos Palmares para o alagoano de 2021 divisão de profissionais.

Resta aos dirigentes e autoridades locais dispensarem uma maior logística ao clube, já que o Zumbi Esporte Clube é patrimônio de União dos Palmares no campo do esporte, haja visto que ele foi adquirido por R$ 20.000,00 a Jorge da cidade de Pão de Açúcar, alto Sertão alagoano. Confira o golaço do Dimensão saúde, num chute de longa distância.

A equipe de esportes do blog viaja com apoio da prefeitura de Ibateguara na gestão Geo Cruz.

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes