02/12/2020 Por Ivan Nunes

Zumbi reage e conquista 1ª vitória na segundona; é o futebol no blog com os melhores momentos



 

Você acredita que nos primeiros 30 minutos de jogo o Zumbi já tinha perdido 4 gols e um pênalti? Isso, mesmo! Foi na partida contra o Miguelense, nesta terça-feira,1, no estádio Universitário - Ufal, em Maceió, pela segunda rodada do Sub-23, mais conhecida como segunda divisão.

Yuri bateu pênalti e, perdeu depois de uma falta dura da zaga do Miguelense em cima de Jú, que vem muito bem na competição e que poderá integrar o elenco do Murici, para a temporada 2021. Isso mesmo.

Quanto ao pênalti: Lá vai o experiente Yuri, bate fraco, Patrick, goleiro do Miguelense faz a defesa mole, mole.

Na sequência, Yuri se redime e na cobrança de escanteio, cobra com maestria. Bola no segundo pau, para David(Bolacha) subir livre de marcação e abrir o marcador. Um golaço, Zumbi 1x0. Zagueiro comemorou muito o seu primeiro gol na competição.

Fernando Henrique(Dunga) ampliou para o Zumbi. Vacilo da zaga do Miguelense que não corta a bola, para Dunga, por elevação com um leve toque de cabeça faz o segundo gol. Placar final: Zumbi 2x0 Dimensão.

Pantera Verde volta a jogar no domingo,8, na Ufal contra o Aliança Desportivo. Jogão que o blog vai lá, para depois contar tudo para você.

O obrigado do blog à Alberon Filho, da FAF - Federação Alagoana de Futebol pelos melhores momentos com narração de Wellington e imagens de Alberon pai. 

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes