06/12/2020 Por Ivan Nunes

Zumbi pode ir a semifinal da segundona se vencer Aliança na rodada deste domingo,6



 

O Zumbi Esporte Clube joga sua sorte no alagoano da segunda divisão a partir das 15h no estádio Universitário da Ufal - Maceió, contra o Aliança Desportivo que vem de derrota.

Já o ZEC vem de excelente resultado contra o Miguelense que na abertura da terceira rodada, foi goleado pelo Tricolor de Ferro - FF Sport da Viçosa pelo placar de 5x0.

O técnico Pita do Pantera Verde de União dos Palmares, já liberou a relação de atletas que viajam no Buzão da Esperança, com destino à Maceió, com saída do Vergetão as 13h30min.

Pita ao longo da semana treinou a pontaria dos jogadores de ataque e, disse não aceitar perdas de gols como esse do vídeo, gravado pela reportagem do blog.

Segundo o assessor de comunicação junto à Federação Alagoana de Futebol, Luiz Aureliano, o Formigão, os jogadores relacionados são; Wellington(goleiro) Pedro Marques de Oliveira; David Ciderlan Ferreira da Silva(zagueiro) Digo Mierveton B da Silva; Diédes Barbosa da Silva; Antônio Fernandes de Lima Silva; Yuri Barros Fortes Teles; Lucivaldo Marques da Silva; José Jerônimo da Silva; Eduardo Carbvalho de Matos; Claudiano Silva de Almeida.

Suplentes relacionados são: Ayslan José da Conceição Feitoza; Tales Wesley Januário da Silva; Fernando Henrique; Alex Francisco da Silva;João Rodolfo Gomes Leite Nunes; João Argel Cândido da Silva e Kleber Cavalcante da Silva Júnior.

Comentários


Elenco do Zumbi na segunda divisão 2020










Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes