08/12/2020 Por Ivan Nunes

Dimensão Saúde goleia Miguelense e Zumbi se despede do alagoano Sub-23; tem gols



 

A trajetória do Miguelense no alagoano Sub-23 foi desastrosa. Em três jogos, duas goleadas de 5x0. Só a equipe do Zumbi que teve a oportunidade de sair do estádio Universitário da Ufal com a maior goleada da competição e acabou dando mole, não construindo esse resultado que poderia ser 8x0 no mínimo -, venceu apenas por 2 gols de diferença.

Na rodada desta terça-feira,8, dia da nossa querida Imaculada Nossa Senhora da Conceição, o time do Miguelense não escapou de sua segunda goleada e, desta vez foi para o Dimensão Saúde, cuja sede fica no município de Capela-AL e que hoje carimbou, praticamente, seu passaporte para a final do alagoano Sub-23.

Vai decidir a vaga com o Desportivo Aliança em datas a serem anunciadas pela Federação Alagoana de Futebol. Na rodada deste meio-de semana, o Zumbi vai encarar o Tricolor de Ferro da cidade de Viçosa-AL apenas para cumprir condições protocolares.

O Zumbi na competição foi derrotado na estreia pelo Aliança Desportivo pelo placar de 1x0 depois venceu o Miguelense:2x0 e na última rodada perdeu para o Dimensão Saúde por 2x0.

Hoje contra o FF Sport, apenas cumpre tabela e se despede da competição, onde muitos, todos deveriam ter sido bem melhores que foram em 2020. Fica o exemplo!

Imagens Alberon da TV FAF com narração de Wellington -

Logística de Alberon Filho.



 

Comentários




Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes