18/12/2020 Por Ivan Nunes

Acusado em crime e tráfico de drogas é preso em São José da Laje

Agentes da Polícia Civil de São José da Laje, prenderam na manhã desta quinta-feira,17, o faragido da Justiça, Silvânio Pereira da Silva, acusado de assassinar José Cícero nas proximidades do Posto Beira Rio, centro da cidade, num crime que chocou o município.

O acusado tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso em sua residência, quando se encontrava assistindo televisão. Informações da PC, quando Silvânio Pereira foi detido se encontrava com pouco mais de 3 quilos de maconha; um revólver calibre 38; 8 munições ainda intactas  mais uma faca peixeira e uma balança de precisão.

No momento da prisão, Silvânio não reagiu e foi conduzido para o CISP de São José da Laje onde segue preso a disposição da Justiça.

Informações do delegado Claudemiltkson Benemarcam,  apontam que Silvânio tinha cometido um assassinato nas imediações do posto Beira Rio e contou com a participação de um comparsa identificado como José Cícero da Silva. O crime ocorreu em 28 de novembro de 2020.

Participaram da operação os agentes da Polícia Civil, Wendell Noberto; Silvânia e Edno Gusmão, Chefe de Serviços do Cisp Lajense.

Comentários


Maconha e balança de precisão encontrados em poder do acusado que já tinha um mandado de prisão em seu desfavor


Armas e drogas apreendidos em poder da Polícia Civil de São José da Laje que está de parabéns


Equipe que participou da operação policial e prendeu acusado com drogas e arma

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes