25/12/2020 Por Ivan Nunes

Nossa votação não foi primeira do mundo, mas teve a valorização da mulher na política, diz Gilsinho na entrevista de Natal

 

 



 

 

Não imaginava nunca, um dia voltar a participar de um processo de político para disputar a prefeitura de União dos Palmares, nunca! Foi como reagiu Gilson Lopes, ao convite da professora Silvany para formar chapa nas eleições 2020 pelo PRTB.

Gilsinho vinha de um exílio político de longos 12 anos desde que perdeu a eleição para vereador em 2008 e, de lá para os dias atuais, esteve superando momentos dificeis de sua vida até, problemas de saúde.

— A professora levantou minha autoestima. Ela deu provas inequívocas de que sua candidatura não era blefe, muito menos para barganhar uma secretaria, foi pelo voto mesmo!", destacou Gilsinho nessa entrevista que o jornalista Ivan Nunes fez com na pérgola da piscina de sua residência, numa mansão na comunidade Várzea Grande, onde durante muito tempo foi o QG político com a saudosa vereadora Maria das Graças Lopes Correia(Gracinha), sua mãe.

— Voltei ao isolamento, mas não vendi minha dignidade como queriam para desistir da professora Silvany. A vida segue!", disse.

A conferir!

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes