A perda de consciência de um homem que conduzia uma motocicleta na BR-104, quase acaba num acidente mais grave no final da tarde deste domingo,27, na altura do quilômetro 30.
O condutor da moto, que não teve o seu nome revelado pela PRF, se dirigia sentido União dos Palmares, quando teve uma crise epiléptica e caiu em pleno movimento.
Um garoto de 11 anos que vinha de carona com o tio, percebeu a perda de equilíbrio do parente e como a motocicleta estava em baixa velocidade resolveu pular do veículo em movimento.
Ao ver o seu tio caído e em convulsão, o garoto pediu ajuda as pessoas que faziam caminhadas. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que patrulhava o trecho prestou socorro ao homem que foi levado para o Hospital Regional da Mata, numa ambulância Samu, de União dos Palmares.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido com o filho, o pai do garoto foi até a sede da PRF, que fica nas imedicações da fazenda Pedrinhas para se encontrar com o garoto que se encontrava sob a tutela dos agentes da PRF.
Emocionado, ele agradeceu aos patrulheiros pelos cuidados que tiveram com seu filho e logo em seguida rumaram para sua casa no bairro Nilton Pereira.
De acordo com o Branquinha e Região o garoto deixou a sede da PRF comentando com os federais que um dia seria patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, para surpresa dos agentes.
Fonte: Branquinha e Região
com informações do NUCOM -PRF
Comentários
Envie seu comentário