29/12/2020 Por Ivan Nunes

Ataques a emissoras de União dos Palmares viram rotina durante as eleições; tem vídeo-reportagem



 

Ataques a emissoras de rádios em União dos Palmares, tem se tornado comum nos últimos dez anos. Primeiro foram os estúdios da rádio Farol, destruídos com explosivos.

Naquela época, a rádio era a principal voz da oposição no município e fazia, de maneira velada, campanha para o então candidato a prefeito, Beto Baia.

Nas eleições deste ano, foi a vez da AG FM ser alvo de criminosos que invadiram a área destinada aos transmissores da emissora na Serra da Barriga e roubarem os equipamentos de transmissão deixando a emissora por dois dias fora do ar.

De acordo com a polícia, não 'existe pistas de quem tenha cometido esse tipo de crime dois dias antes do 15 de novembro, dia em que o prefeito, Kil de Freitas, foi reeleito prefeito de União dos Palmares.

— A rádio AG tinha antes de ser atacada, toda uma programação jornalística focada em desvendar mal-feitos do prefeito-candidato, Kil de Freitas, até os equipamentos serem roubados.

A direção agil rápido e conseguiu repor as peças, depois das eleições municipais terem acontecido. Um ato, muito suspeito!", disse um locutor-apresentador da AG FM que falou sob a condição de anonimato.

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes