08/01/2021 Por Ivan Nunes

Oficial de Justiça que contraiu Covid-19, tem quadro clínico estável

A evolução do quadro clínico do oficial de Justiça, Ademir Ângelo da Silva, é considerada pela família como boa. Mí, como é conhecido, contraiu Covid-19 e precisou ser hospitalizado em Maceió.

De acordo com os médicos que atenderam o oficial de Justiça do Tribunal Especial Cível e Criminal (Pequenas Causas) eles tiveram que  entubar o paciente em função do seu estado de saúde que apresentava comprometimento de seus pulmões em até 75%, deixando a equipe médica bastante preocupada.

De família evangélica, o clã Andrade tem usado as redes sociais para pedir orações para Mí bem como aos amigos e membros da igreja Adventista do Sétimo Dia onde ele já exerceu a função de Diácono, departamento de música - onde é regente do grupo musical Cantu's, Escola Sabatina e ADRA.

Na manhã desta sexta-feira,8, Mí chegou a conversar com sua esposa, Leoneide, mas foi tudo muito rápido. Familiares de Ademir se revezam no hospital já que não há previsão para ele receber alta médica.

— Médicos que estão cuidando do nosso irmão, são abordados pelos membros da família constantemente, sempre em busca de outras informações sobre o estado de saúde do Ademir(mÍ).

O quadro de saúde dele ainda não é bom, apresenta cuidados, mas continuamos do lado de fora da UTI onde ele se encontra, orando muito por ele, que vai superar mais essa barreira em sua vida. Mí continuará entre nós e, como sempre foi: um gurreiro, disse Adelson Andrade em conversa com o blog.

"Peço a todos que incluam o meu nome e, do meu irmão em suas orações para que espiritualmente, possamos vencer mais essa adversidade", disse Adelson Andrade.

 

Comentários


Mí, vem superando as dificuldades que o Covid-19 impõe; família pede orações

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes