10/01/2021 Por Ivan Nunes

Operação policial comandada por Alfredo Gaspar de Mendonça expulsa bandidos de 5 bairros da cidade



 

A primeira operação policial comandada por Alfredo Gaspar de Mendonça a frente da secretaria de segurança pública, logo que foi nomeado pelo governador, Renan Filho, foi em União dos Palmares na noite deste sábado,10.

Com apoio de um helicóptero, policiais militares e da Polícia Civil, fizeram incursões no centro e mais 5 bairros da cidade, considerados, gargalos para a segurança pública de Alagoas, nos últimos dois meses, com crimes entre facções nos bairros Nilton Pereira e Nova Esperança, levando medo e terror para os moradores.

O próprio secretário de estado de segurança pública, Alfredo Gaspar foi quem comandou a operação policial com abordagens, orientações aos entregadores de lanches, cuja população à noite aumentou bastante, para o uso do capacete.

Como a operação aconteceu à noite, não teve objetivo de prender meliantes ou criminosos envolvidos em assaltos, já que as prisões somente podem ocorrer das 6h da manhã até as 18h, fora desse horário, fica vedado a ação policial, exceto em flagrante delito, blitz, enfim.

A presença de Alfredo Gaspar de Mendonça em União dos Palmares, devolveu a paz e calmaria para os moradores de 5 bairros, que tem a mais absoluta certeza de que a criminalidade vai retirar o seu braço pesado no campo da atuação.

Informações apontam que a próxima ação da policia será para prisões de traficantes que impõem medo e terror em alguns bairros da cidade. 

A presença de Alfredo Gaspar de Mendonça foi aprovada pela população conforme constatação do jornalista Ivan Nunes com imagens das redes sociais e edição de Vanderson Paes. A conferir!

Comentários

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes