11/01/2021 Por Ivan Nunes

Carreta cai em precipício na curva da melancia

A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite deste domingo,10, na altura do quilômetro 8, da BR-104 sentido divisa de Alagoas-Pernambuco, grave acidente envolvendo uma carreta carregada de tijolos de seis furos, procedente de Cabedelo-PB, conduzida pelo motorista Gustavo Marques da Silva, de 37 anos.

— Perdi os freios da carreta quando descia a ladeira da melancia, como é conhecida. Tentei evitar que a carreta despencasse de um precipício de cerca de 15 metros de altura, mas o domínio foi pouco e acabei caindo numa plantação de cana-de-açúcar, pertencente a Usina Serra Grande, disse o condutor que teve escoriações generalizadas.

Gustavo Marques recebeu atendimento dos enfermeiros do Samu com apoio dos agentes do Corpo de Bombeiros Militar ainda no local onde o autocarga ficou com pneus para cima, devido ao capotamento.

Bombeiros Militar removeram o paciente até a ambulância Samu que enfrentou dificuldades de chegar ao local onde a carreta se encontrava por conta da dificuldades de acesso. Gustavo que é paraibano foi removido para o Hospital Regional da Mata em União dos Palmares-AL e passa bem.

Comentários


Gustavo Marques: teve ferimentos leves


Condutor da carreta recebeu atendimento médico no local

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes