11/01/2021 Por Ivan Nunes

Vanessa autoriza pagamento da saúde e servidores confirmam expectativa de prefeita confiável

Assim como ocorreu nos últimos anos, na gestão do então prefeito, Rodrigo Valença, a expectativa entre os servidores da prefeitura municipal de São José da Laje, através da secretaria municipal de saúde, foi confirmada com o pagamento de salário dos servidores de todas as categorias da pasta.

— É a nossa confiança se concretizando na gestão Ângela Vanessa, ela quando passou por aqui, sempre promovia o pagamento como estipula a legislação Trabalhista e, agora, com o secretário municipal de saúde, Fernando Chicuta, a nossa tranquilidade é ainda maior", disse a agente de saúde.

Ângela Vanessa viveu a primeira semana como prefeita de um dos mais importanmtes municípios da Zona da Mata, dentro de uma expectativa cuja realidade vai sendo efetivada.

"Ela conta com o prefeito Neno da Laje o que lhe oferece suporte na resolução administrativa, sem que haja influência nas decisões de Vanessa, que tem sido uma prefeita centrada e realizadora", comentou o vereador Marcos do Hospital, ex-presidente da Câmara Municipal.

— Confio muito na Vanessinha como prefeita por que acompanhei sua passagem na secretaria de saúde. Aqui na Câmara Municipal são maioria a disposição dela que pensa São José da Laje noite e dia. Acho que aquele medo, natural de uma estreante, já acabou. Ela é firmeza e fará boa administração", disse Zé da Galera, 8 vezes eleito vereador em São José da Laje. Agora é esperar cair o crédito na minha conta", finalizou.

Comentários


Sede da SMS de São José da Laje

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes