11/01/2021 Por Ivan Nunes

Sinval anuncia que depois da Copa Alagoas vai pendurar as chuteiras pelo Murici

O maior zagueiro que o Murici já teve nos últimos 20 anos, anuncia que depois da Copa Alagoas, com início previsto para o dia 31 de janeiro, vai pendurar as chuteiras. Sinval, já vestiu muitas camisas e carrega um título inédito de campeão alagoano pelo Murici em 2010.

Já atuou pelo União Esporte Clube, time idealizado pelo professor de Educação Física, Marinaldo Lima, cujo apoio veio do magistrado José Lopes Neto; de Sebastião de Jesus; Azevedo Funerais entre outros abnegados. Foi uma época de ouro aquela em que o União venceu o Santa Rita, de Boca da Mata, em seus domínios pelo placar de 2x0. Título inesquecível, aquele.

Mas, é hora de despedida para o zagueiro de área Sinval. Um guerreiro. Incansável em defesa do alviverde. Resolvedor no quesito fazer gols. Um zagueiro de impulsão expressiva, cuja realidade sempre foi de encher nossos pulmões para gritar gol de Sinval.

De acordo com a diretoria do Verdão das Matas, Sinval se despedirá do Murici depois de janeiro. Serão 3 jogos apenas para a tão sonhada volta olímpica no estádio José Gomes da Costa ou qual estádio for, entre os demais clubes, participantes da Copa Alagoas.

Depois de pendurar as chuteiras, será efetivado como funcionário do clube, numa função permanente da Comissão Técnica do altivo e glorioso Murici Futebol Clube. Valeu, Sinval, guerreiro de um time cuja estrela você ajudou a tê-la no uniforme, sempre acima do nosso escudo de glórias mil.

Comentários


Sinval: campeão pelo Murici em 2010

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes