12/01/2021 Por Ivan Nunes

Rodrigo Valença deixa governo com aprovação recorde

O prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, encerrou o seu segundo mandato com uma aprovação recorde, segundo pesquisa do Ibrape divulgada por esses dias.

— Não resta dúvida de que Rodrigo Valença conquistou a confiança da grande maioria da população que ficou satisfeita com a maneira que ele administrou a cidade.

As urnas já tinham revelado, haja vista que o prefeito elegeu seu sucessor contra outros 3 concorrentes fortíssimos, entre eles, uma pessoa de grande influência no setor bancário de Alagoas nos anos 80-90 por ai assim. Por esse motivo ele também foi considerado o melhor prefeito da cidade desde a redemocratização.

Um fato raro em Alagoas e no Brasil, ainda mais em um momento delicado como este em que estamos vivendo com pandemia e desemprego", explica o vereador José Carlos Diniz, o Zé da Galera, 8 vezes eleito vereador em São José da Laje.

De acordo com o Ibrape, Rodrigo Valença teve aprovação recorde de 95%. O grupo político liderado por Neno da Laje, conta com apoio do governador Renan Filho e do deputado federal, Arthur Lira. Rodrigo teve uma rejeição da ordem de 3%.

Aos 35 anos, Rodrigo Valença é um dos nomes cotados para compor o governo Renan Filho, em seu primeiro escalão. Esses números, despertam interesse dos lajenses em ter Rodrigo Valença numa disputa para deputado federal, onde segundo ele, "a sua passagem pela prefeitura municipal, deixou preparado para assumir qualquer cargo público no Brasil", disse.

Colaborou - Wadson Régis

Comentários


Rodrigo Valença deixa governo com aprovação recorde; aqui ladeado pelo ex-prefeito e líder político, Neno da Laje

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes