12/01/2021 Por Ivan Nunes

AMA elege Ângela Vanessa secretária-geral para os próximos biênios

A prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa, foi eleita, entre os mais de cem gestores de Alagoas, secretária-geral da AMA - Associação dos Municípios Alagoanos, cuja entidade será presidida pelo experiente prefeito de Cacimbinhas, Hugo Vanderley.

A escolha de Ângela Vanessa para compor a chapa, foi precedida a um contato do ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo, Neno e de Rodrigo Valença com membros da chapa vitoriosa. 

— A eleição de Ângela Vanessa contou muito com a aprovação recorde do ex-prefeito Rodrigo Valença, cuja aceitação administrativa entre os lajenses superou a casa dos 95%", disse Neno da Laje.

— se trata de um cargo importante esse que Ângela Vanessa vai assumir nos próximos biênios. Acompanhei toda sua trajetória aqui na AMA e noto na minha sucessora, uma prefeita centrada, visionária e que terá um cargo de extrema visibilidade entre seus colegas prefeitos na AMA", comentou o advogado e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença.

— Estou muito feliz. Vivendo esse mundo novo. Já participei aqui na AMA de vários encontros entre secretários municipais de saúde, e agora estou do outro lado, vivendo tudo isso.

Espero buscar parcerias importantes para São José da Laje, pois aqui é o fórum das políticas públicas, onde a presença de ministros, governadores de estado, colegas prefeitos serão uma constante as segundas-feiras.

Estarei atenta a essa nova realidade", comentou Angela Vanessa, depois de eleita secretária-geral da AMA para os os biênios - 2021-2022 e 2022-2024.

Comentários


Prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa, votando na chapa que a elegeu secretária-geral da AMA


Ângela Vanessa com os demais membros da diretoria

Envie seu comentário



Blog A Palavra

por Ivan Nunes