Prefeita de São José da Laje destaca importância da vacina contra a Covid-19



 

O Ministério da Saúde definiu uma série de critérios para priorizar e dividir os grupos mais vulneráveis ao contágio pelo coronavírus. Mas os estados tiveram autonomia para fazer a distribuição das vacinas e definir sua prioridades, com base nas recomendações da pasta.

Em São José da Laje, a prefeita Ângela Vanessa, presidiu solenidade de vacinação à profissionais de saúde que trabalham na linha de frente contra o coronavírus. Eles foram os escolhidos para tomarem a vacina contra a Covid-19, por sua determinação e enfrentamento ao coronavírus.

Quem primeiro foi vacinada contra a Covid-19, foi a enfermeira Tania Soares, que no começo da pandemia perdeu a sua mãe para o vírus.

Visivelmente emocionada, ela lembrou a perda de sua mãezinha e num grito vibrou de forma entusiástica: 'estou vacinada". Emocionada ela exibiu uma medalha lembrando que aquele ato teria sido em nome de sua mãe.

Foi aplaudida pela prefeita, Ângela Vanessa; pelo vice-prefeito, Dr Júnior, pelo ex-prefeito e hoje gabinete institucional, Paulo Roberto de Araújo Neno; Roger Cavalcante(agricultura), Fernando Chicuta(saúde), Glades Souza(educação); Dra Roseli Matias(procuradoria-geral do município) vereadores e convidados.


Prefeita Ângela Vanessa, saudou servidora da saúde ao tomar vacina contra o coronavírus

Comentários

Comente também!