Sebastião de Jesus se reúne com apoiadores de sua campanha em churrascaria e é alvo de homenagem

O político Sebastião de Jesus, candidato a prefeito em 2020 pelo Cidadania(23) foi homenageado por sua militância da Zona Rural de União dos Palmares, numa churrascaria da cidade.

O encontro contou com o vice-prefeito de Sebastião, o ex-vereador Bruno Lopes, do PP, além de assessores de campanha do empresário que superou a casa dos 9 mil votos nas últimas eleições em União dos Palmares.

— Fiquei muito feliz por ter sido alvo desta homenagem promovida pelos meus apoiadores de 2020. Ficaram raízes de um trabalho muito bom, cuja sociedade palmarina entendeu nosso propósito e nos concedeu excelente votação. disse Sebastião de Jesus.

Para Bruno Lopes, 'essa homenagem ao Sebastião e a todos nós se reveste de um vínculo político que continua tendo vida, aceitação. Isso além da maneira inédita como ela se realiza, este encontro se traduz no sentimentos de que, mesmo pós eleição, continuamos firmes e pavimentando o caminho para a prefeitura de União dos Palmares", comentou o ex-vereador Bruno Lopes.

Por outro lado, apoiadores disseram que ' a campanha do candidato Sebastião de Jesus foi determinante para União dos Palmares descobrir um novo nome nos quadros políticos atuais.

Sebastião de Jesus se revelou nas eleições de 2020, numa grande liderança política para União dos Palmares", disse um membro da comitiva 23, sob a batuta de Sebastião de Jesus. 


Sebastião de Jesus e Bruno Lopes: encontro com a militância 23


Encontro envolveu lideranças da Zona Rural de União dos Palmares


Ex-candidato levou mensagem de agradecimento aos apoiadores


Sua pré-candidatura para deputado estadual foi discutida entre os presentes: hora de planejar, disse

Comentários

Comente também!