Murici segue vencendo amistosos de olho na Copa Alagoas que começa domingo



 

O presidente de honra do Murici, prefeito Olavo Neto, vem garimpando no mercado do futebol alagoano, nomes para formar a melhor equipe do Murici, desde 2010, quando o alviverde foi campeão alagoano daquele ano, sob a presidência do então prefeito, Renan Filho, hoje governador de Alagoas.

Para isso, Olavo Neto trouxe um lateral que apoia bastante - Eduardo Travassos; além de grandes medalhões do futebol do Nordeste como Reinaldo Alagoano(revelado no próprio Murici) e Zé dos Gols, o Zé Carlos com passagem pelo Criciúma-SC, CRB entre outros bons clubes.

 — Este ano o Murici tem calendário. Copa Alagoas; Campeonato Alagoano; Copa do Brasil e Série D, disse ele em conversa com o blog. Mas mesmo assim, o time precisa melhorar', lembrou.

O Murici fez dois amistosos importantes. O São Francisco de Quebrangulo(venceu por 4x1) e FF Sport pelo placar de 2x1 com gols de Reinaldo Alagoano e Júlio.

Nessa entrevista você vai ver os gols e acompanhar as entrevistas com Joécio Marcelino(treinador do Murici); Reinando Alagoano; Xudo e Rommel, técnico do FF Sports. A conferir!


Eduardo Travassos(2) um jogador que apoia muito seu ataque

Comentários

Comente também!