Imóvel pega fogo nos Terrenos e vizinhos entram em pânico



 

O Corpo de Bombeiros Militar conseguiu debelar fogo na rua Carmelita Ferreira, no bairro dos Terrenos, no começo da tarde deste domingo,21, depois que um homem que utilizava um cilindro de Acetileno para soldar lataria de um veículo ter expelido uma forte chama e atingido outro ambiente da oficina provocando o incêndio. 

Agentes do Corpo de Bombeiros  foram agéis, mas vizinhos ajudaram a apagar o fogo que se espalhava rapidamente no local correndo o risco de atingir outros imóveis da rua.

— Se não fosse a chegada rápida dos Bombeiros o fogo teria se alastrado para outras residências, já que o proprietário do imóvel utiliza a garagem de sua casa como oficina mecânica e de solda elétrica e ele estava com alguns trabalhos atrasados e usava o domingo de manhã para atualizar os serviços junto a sua clientela", disse Diogo, morador da rua onde ocorreu o incêndio.

Apenas danos materiais foram registrados, mas mesmo assim, o clima de tensão no local acabou levando uma senhora para receber atendimento médico no Hospital Regiona da Mata. A Polícia Militar nem Civil registrou as causas do acidente.


Rápidos, Corpo de Bombeiros evitou o pior: chamas consumiriam rua inteira


Interior da oficina ficou literalmente destruído


Equipe do Corpo de Bombeiros evitou o pior

Comentários

Comente também!