Acidente na BR-416 teve saldo de um morto mais dois feridos

Um dos jovens mais carismáticos de São José da Laje, morreu na madrugada desta segunda-feira, primeiro de março vítima de acidente automobilístico na BR-416 na altura do quilômetro 16, rodovia federal que liga a cidade de Ibateguara, município da região da Mata alagoana com a BR-104.

Emerson Nilo Soares de Oliveira,45 anos, retornava para casa acompanhado de um casal de amigos quando o veiculo em que ele estava saiu da pista e capotou por várias vezes. O corpo de Emerson, mais conhecido como Misson ficou preso ao veículo, uma Pajero de cor preta.

Misson teve morte instantânea enquanto o casal foi levado as pressas para o Hospital Regional da Mata(HRM) em União dos Palmares.

De acordo com informações, o capotamento da Pajero ocorreu na região do sítio Campo Novo quando o grupo de amigos já retornavam para casa. A Pajero é de propriedade de Alexandre da Tributação funcionário graduado da prefeitura municipal de São José da Laje.

Ele e a esposa foram socorridos, mas infelizmente Misson faleceu no local. Outras informações sobre este trágico acidente nas próximas edições do blog.

 

 


Amigos de Misson se despedem do carismático jovem, vítima de acidente automobilístico


Emerson Lins(Misson)




Comentários

Comente também!